Evento Esplanada e você na moda com Cika Kalixto

Hello Girls!
Este post estava pendente. Entretanto somente agora foi possível.
Dia 28 de Abril participei de um evento nas Lojas Esplanada, com as dicas de moda da consultora e colunista Cika Kalixto.
Esta deu uma palestra para alguns clientes da loja sobre como se vestir de forma adequada de acordo com seu tipo físico e logo após, com dicas de make.




Por fim, a escolha da melhor frase para a seguinte pergunta: '' Por que você merece ganhar 500 reais em roupas das Lojas Esplanada com as dicas de moda de Cika Kalixto? ''. Por sorte, a frase escolhida foi a minha: '' Por que Moda é Escolha. Uma Atitude inteligente aliada com bom gosto, bom senso, tendências e versatilidade. Independente do meu Estilo.''
Foi uma agradável surpresa que deixou-me super contente!


Então no dia 18 de Maio, agendamos um encontro para receber meu prêmio - que foram 500 reais em roupas  - nas Lojas Esplanada com a ajuda da Cika e sua equipe e fotos para o caderno Buchicho do Jornal O Povo.



Entendo um pouco de moda, entretanto a ajuda da Cika foi espetacular, pois com suas dicas aprendi a adaptar as tendências de moda ao meu tipo físico e ao meu estilo. As roupas escolhidas são lindas!
Estou grata a Cika Kalixto e sua equipe pela consultoria oferecida. Como também pela iniciativa das Lojas Esplanada por proporcionar eventos como este na nossa cidade.
 E claro, estou muito feliz por ter ganho 500 reais em roupas!!!



2 comentários:

  1. Queridaaa, fiquei tão feliz por vc ter ido lá no blog..
    tbm estou seguindo aqui..pq gosto do q vc escreve..
    Olha todo dia lá no meu tem post novo!Tento falar de tudo um pouco!rs
    Mas vim hoje aq parabenizá-laaaaaaa
    que sorte a sua hein????
    beijoks
    sucesso
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ;)
    Já estou te seguindoo!
    Quando puder me faz uma visitinha, e me seguee também ;)

    Beeeijos
    http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!