Looks do Emmy 2011

Hello Girls!
Ontem houve mais uma edição do Emmy Awards, que premia artistas da TV norte-americana.
E aqui alguns looks das divas!


Nina Dobrev 
Em um tomara que caia vermelho Donna Karan, com um corte sereia fabuloso. Foi meu preferido e acho que foi o que mais arrasou na premiação.


Diana Agron
Em um longo azul. Acho esse azul muito bonito, porém o modelo não me agradou. 


Jayma Mays
Em um longo rosa seco, muito bonito. Um dos melhores!


Heidi Klum
Em um curto de cor bege com babados super estilosos!


Lea Michele 
Usou um longo Marchesa vermelho, muito elegante.


Kaley Cuoco
Usou um curto meio-longo preto, super fofo!
 Na minha opinião todos estão muito bonitos e elegantes, apesar de uns me agradarem mais que outros.
 E vocês, o que acharam?
Beijinhos










Um comentário:

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!