Estilo de Estrela: Lana Del Rey

Hello Girls!
Como estão? Espero que bem! :)
Já ouviram falar em Lana Del Rey? Ela é uma cantora norte-americana que ficou conhecida por sua voz marcante e seu estilo meio anos 60, com shortinhos e saias de cintura alta, cropped tops, vestidinhos delicados, estilo retrô, pin-up e ao mesmo tempo despojado. 










Lana adora marcar o olho com um delineado forte estilo gatinho e em seus lábios carnudos - a boca dela é perfeita - gosta de usar batons em cor nude e vermelho. Ela é uma DIVA!!!








Ela é linda, não é? Agora me tornei fã de suas músicas e também de seu estilo, que eu amei!!! Para quem não conhece super recomendo que escutem, seu estilo musical é calminho e tem letras muito boas! 

Born To Die - minha favorita -


Espero que tenham gostado!
Beijinhos ;*













3 comentários:

  1. Oi Laren, queria te avisar que te indiquei pra responder uma tag: http://www.voudeveludo.com/2012/06/meme-11-coisas-sobre-mim.html
    Beijão garota!

    ResponderExcluir
  2. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa seu blog é lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?
    Confesso que no inicio não gostava mto dela, agora eu gosto e mto!! hahahaha


    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passando pra desejar um ótimo fds!!
    Mil bjos!!!


    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!