Wishlist de Aniversário

Está super pertinho do meu aniversário - um mês e vinte e sete dias - e como fico super ansiosa, gosto logo de fazer minha listinha de desejos. Hihi  ;)

1. Câmera semi-profissional (Sony Cyber-Shot DSC – H50/Nikon Coolpix L810) - também adoro fotografia e acho que seria muito bom possuir uma, fazer fotografias perfeitas! É um item que acho indispensável, quem compra não se arrepende mesmo.
2. Anel de caveirinha - é super fashion e lindinho.
3. Maleta de Maquiagens - minha maletinha é super pequena e quando eu carrego desorganiza tudo. Queria uma grandona mesmo de profissional, lindona, que deixe tudo organizado e tenha espaço de sobra.
4. Slipper vermelha - desde que vi esse sapatinho me apaixonei. É lindo, confortável, casual e como não sou muito fã de saltos, prefiro um sapatinho baixo que seja arrumado e que eu use em quase todos os lugares.
5. Placa de Cabelo - minha placa já está desgastada e já não serve muito, queria uma boa e mais moderninha. rsrsrs


Queria muito ganhar essas coisinhas! ;)
Já que a mamãe tem blog, quem sabe ela não passa por aqui e vê. hahaha


Beijinhos ;




4 comentários:

  1. Oi Laren,claro que vc pode ir só pra comprar,no Desapego vc encontra peças incríveis por um preço justo.

    Aguardamos vcs,

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Que todos seus pedidos se realizem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laren que lindo seu blog,,fico muito feliz em conhecer,,um abraço
    espero uma visitinha sua
    http://ladonnabambbola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!