Look

Olá Meninas!
Usei esse look para ir a um casamento, adoro renda então foi o meu escolhido da vez. Usei um vestidinho de renda bege com detalhes de tule em baixo e com cintinho dourado, scarpin bege, pulseira e brincos de pérola, com bolsa dourada que não está na foto! Já que meu look estava bem discreto, para dar um destaque em algo, escolhi a make. Sombra dourada com esfumado castanho, delineado de gatinho e um bocão vermelho, porém ficou muito sobrecarregado para minha idade, então optei por um batom mais clarinho uma cor puxada para o lilás!




Vestido: Mango/Sapatilha: Bebecê

Gostaram do look?
Bejinhos ;*'




3 comentários:

  1. Que look lindo..adorei ...
    flro to seguindo o seu cantinho..passa no meu depois!!
    beijoss
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu look. Super romântico!!
    Dá uma passadinha no meu cantinho depois, lindinha!
    http://www.republicadegarotas.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownn, que linda! Gostei muito, ficou um look bem romântico.

    Bjs lindona.
    Ah, tô te seguindo, segue de volta?
    Olhando Para Tudo

    ResponderExcluir

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!