✂ DIY: sandália com esmalte

Hello Girls! Como estão?
Me empolguei com essa moda de DIY (faça você mesmo) e agora estou customizando tudo, rsrsrs. É muito legal, pois podemos fazer algo do nosso gosto e acaba se tornando exclusivo. Eu já customizei bastante coisa, e quando acabo fico tipo ''Fui eu que fiz isso?''. É muito legal e me faz muito bem!!!
Dessa vez customizei uma rasteirinha que gosto bastante. Ela já estava um pouco sem graça e como não queria me desfazer dela, resolvi dar uma mudada. Pintei com esmalte rosa neon e um douradinho só para dar um acabamento bonito, e acabou por ficar bem legal, bem diferente...



Vídeo de como fiz:

Eu me apaixonei pela minha rasteira, ela ficou bem mais bonita do que era.
E então meninas, o que acharam? Deixem suas opiniões :)
Beijinhos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!