Estou de Volta...

Hello! Resolvi voltar a escrever no meu bloguito :) Pensei em abandoná-lo de vez, mas andei vendo uns blogs e fiquei com saudades de escrever no meu e expor minhas idéias. Blog é meio complicado, porque nem todos os dias temos idéias nem conteúdo para colocar expor e eu ando super assim, porém agora estou de férias e acho que vou ter bastante tempo  para escrever. Fiz uma pequena reforminha por aqui para ver se dava um UP! e da um incentivo a mais para escrever :)

No meu primeiro post já aproveito para colocar um look que usei que achei super fofo. Ele ficou um pouco Pin-Up, com vestidinho de poá e sapatinho vermelho. Eu adoro me vestir assim meio bonequinha, acho bem elegante :)




Vestido: Comprado em PT
Sapatilha: Vizzano

Gostaram? Beijiiiinhos ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!