Look + Mudança de Nome

Oi meninas, tudo bem?
Estive um pouco ausente esses dias mais uma vez por conta da faculdade, então não vai dar para escrever todos os dias, mas todas as semanas vou tentar escrever :)

Uma novidade é que mudei o nome do blog e o endereço, pois descobri a pouco tempo que já havia um blog e uma loja com o nome La Vie. Fiquei super triste, pois amava esse nome. Pensei em vários nomes para dar ao blog, mas já tinha todos em que eu havia pensado, então meu primo me deu a idéia de colocar Blog da Larinha, ele me chama assim desde muito novinho. Achei bonitinho e decidi que seria esse :) 
O novo endereço é esse: www.larenmedeiros.blogspot.com

Usei esse look nas fotos que fiz para o blog. O look é bem despojado, pois como não saio muito para festas e badalações meus looks são bem básicos. Uma vez ou outra que vou postar algo mais ''tchan'' rsrs :)
Como eu falei é um look bem despojado, então escolhi um shortinho rosa chiclete, blusa manga ciganinha branca e uma sandália cor de barro.





Blusa: Girls Chick/ Short: Girls Chick/Sandália: City Shoes

Espero que tenham gostado :)
Até a próxima!
Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!