Meus Super Achadinhos no Bazar das Blogueiras

Hello Girls!
Hoje fui conferir o primeiro dia do Bazar das Blogueiras.
Na verdade é a primeira vez que vou, pois sempre tive vontade de ir, mas nunca dava certo. Acabei trazendo umas coisinhas para casa, pois não resisto a uma peça de roupa linda e barata. Vi tantas coisas lindas que fiquei com vontade de trazer tudo, mas como nem tudo é perfeito nem o bolso dá para isso, trouxe somente três roupinhas, mas estou apaixonadíssima com o que comprei. Já fazia um tempão que queria uma saia branca de pontinha e consegui achar por um preço muiiiito bom. ^.^

Comprei tudo na Loja Girls Chick, já faço compras na loja física e adoro, sendo que hoje os preços estavam ótimos. Gosto dessa loja, porque as roupas são modernas e super meu estilo :)

Minha saia branca de ponta que queria faz tempo foi 70,00


Esse shortinho Rosa Chiclete foi 60,00. Sempre desejei um dessa cor, mas sempre que encontrava não tinha meu número, e hoje tive a sorte de achar :)


 Essa blusa ciganinha com estampa de Kiwi que está super na moda, adiquiri por 30,00. Eu acho super fofa blusa com esse tipo de caimento e adoro estampa de frutinha, estando na moda ou não eu uso sempre :)


No Bazar das Blogueiras você encontra peças lindas, de boa qualidade e claro com ótimos preços. 
Quem quiser conferir está acontecendo no Marina Park Hotel das 10h ás 19hrs (amanhã é o último dia).
Estou super feliz com minhas comprinhas, ADORI! ^.^
Agora sempre que puder vou fazer post de achadinhos em lojas de departamento :)
Xoxo Lindas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!