Super Dica: Hidratação Capilar com Bepantol Derma

Hello Girls! Tudo bem?
Vim contar para vocês um experimento que fiz no meu cabelo e A-D-O-R-E-I!
 Todas vocês já devem ter ouvido falar em hidratar o cabelo com Bepantol, porque está super na moda e todas andam falando sobre isso, mas se não sabem vou ensinar.
Minha prima sempre me falou que era muito bom, mas eu nunca tive curiosidade de experimentar, pois tinha medo de passar no cabelo, porque podia estragar, cair, sei lá rsrsrsrs. Como meu cabelo tem química eu sempre fico com medo de passar qualquer coisa nele.

Essa semana notei que ele estava com as pontas super quebradas, e lembrei dessa receita. Fui procurar na net a composição do Bepantol Derma, e vi que ele realmente foi feito para passar no cabelo, então fiquei mais tranquila e decidi fazer. Bem eu adorei, o resultado ficou muito bom. As pontas duplas se foram e meu cabelo ficou bem hidratado. 

Lembrando que o Bepantol é muito bom, mas minha máscara ajudou bastante. Nunca me dei tão bem com uma máscara de cabelo como essa, ela é muito boa. Depois que comecei a usá-la meu cabelo ficou com mais brilho e está bem mais hidratado que nunca. Ela boa e barata, esse tubo grande me custou 35,00 rúpias e dura bastante.


Receitinha:
 1 colher de Bepantol Derma
2 colheres de máscara (dependendo do tamanho do cabelo)
Deixa por 15 minutos, e depois enxaguar bem, pois não é bom deixar resíduos de máscara no cabelo.

Meninas, eu gostei bastante e deixo essa Super Dica para vocês, mas lembrando que um produto que é bom para um cabelo pode não fazer tanto efeito em outro, mas não custa nada tentar, não é?

Para quem tiver interesse na máscara, eu comprei em lojas de cosméticos aqui de Fortaleza.

Espero que tenham gostado!
XOXO ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perguntas, Críticas, Sugestões. Fico Grata!